A capital paranaense será a sede do 1º Fórum Estadual de Secretarias de Administração e Gestão do Paraná, associação que teve seu lançamento feito em Agosto de 2022 durante o Fórum Nacional de Secretarias de Administração das Capitais.
Os eixos temáticos eleitos estão profundamente relacionados às principais pautas municipalistas e, portanto, será se altíssima importância para os gestores presentes.
O encontro dos gestores paranaenses será realizado no dia 02 de dezembro de 2022, no Hotel Pestana Curitiba, com início previsto para as 08h.
Na programação, nomes de peso e temas com correlação direta com as principais necessidades dos gestores na atualidade. A dra. Laura Shwerz, Coordenadora Geral de Informações Previdenciárias do Ministério de Trabalho e Previdência, discorrerá sobre os desafios da implantação do e-Social nos municípios. Na sequência, a secretária de Gestão de São Paulo-SP, Dra. Marcela Arruda, falará sobre a nova lei de licitações e os desafios na regulamentação das compras públicas. Para finalizar, o Dr. Bruno Martins, Consultor Jurídico da ANEPREM, da APEPREV e da APPEAL, esclarecerá as principais implicações da Portaria MTP 1467/2022 (organização e funcionamento dos RPPS em cumprimento à Lei 9917 e EC 103/2019).
Sem dúvida, será um encontro de excelentes debates e de rico intercâmbio de informações entre os gestores que lá estarão.
As inscrições estão abertas e o encontro é reservado aos gestores convidados pela organização.
Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail fesagparana@gmail.com ou pelo whatsapp (27) 99689-9290.
Comments